7 de março de 2013

Lágrimas Negras

Absorto de seu trabalho árduo, cretino e cruel, ele parou um instante e começou a cantar a música de sua vida. Não sabia bem como sentia aquilo tão bem, ele apenas balbuciou as palavras até que elas viraram um canto amargo e desafinado...


Lágrimas Negras

 
Por incontáveis noites desejei que o amanhã não chegasse,
Perdidos meus sonhos e meu amor, assim como a chuva que me acerta, estou chorando...
 
Para que eu possa viver dessa forma, sem enfeites,
O que é necessário?
Sem acreditar nem em mim mesmo, em que devo acreditar?
A resposta está tão perto que não posso enxergá-la
 
Eu, que derramo lágrimas negras,
Não tenho nada e me sinto infinitamente triste
De um modo que não se pode expressar com palavras
Em todo o meu corpo começo a sentir dor
Tanto quanto uma pessoa só não pode suportar
 
Cansado de chorar na madrugada, meu rosto já não mais transparece quem sou,
Criar sorrisos que escondem minhas fraquezas é algo que vou parar de fazer...
 
Viver sem se enfeitar, seria neste mundo a coisa mais,
Difícil de se fazer?
Se for pra receber algo de você, é melhor que não tenha um formato,
Não quero mais nada que possa se quebrar...
 
Mesmo que eu chore derramando lágrimas negras
O amanhã chegará com seu rosto desconhecido
E serei atingido pela mesma dor
Se os dias forem continuar assim
Quero desaparecer ao longe
Mesmo sabendo o quanto isso é egoísta...
 
Eu, que derramo lágrimas negras
Não tenho mais nada, e estou infinitamente triste
De um modo que não se pode expressar com palavras
Em todo o meu corpo começo a sentir dor
 
Mesmo que eu chore derramando lágrimas negras
O amanhã chegará com seu rosto desconhecido
E serei atingido pela mesma dor
Se os dias forem continuar assim
Quero desaparecer ao longe
Mesmo sabendo o quanto isso é egoísta...
...

No chão haviam gostas negras e escuras pigadas de seu rosto. Não era humano, não era gente, não sabia o que era ou para quê fora criado. Horrizado consigo mesmo, decidiu nãos sair naquele dia e poupar por algumas horas as almas que iria torturar indescritivelmente...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário